Claudio Bike - Nairo Quintana está de luto

Reginaldo Silva
By -
0

O ciclista Cristian Sierra, que estava candidatando a equipe 'Boyacá Es Para Vivirla', morreu quinta-feira em um acidente causado em treinamento completo em Boyacá, na estrada Duitama-Paipa.

O pedalista de 23 anos era filho do ex-ciclista de Boyacá, Álvaro Sierra e Tania Molano. Ele também era sobrinho de Dario Sierra, treinador da mesma equipe de ciclismo que também morreu recentemente em outro acidente de trânsito na mesma estrada.

Nas últimas horas nas instalações do Instituto de Esportes de Boyacá, INDEPORTES, foi prestada uma homenagem à jovem Serra com uma Eucaristia que também freqüentou Nairo Quintana, que também se dedicou a apoiar a equipe de ciclismo de Boyacá.

No final da cerimônia de despedida do ciclista, Quintana disse que está de luto "a perda desse jovem é triste, acompanhamos a família, também para nós é uma dor. Este ano tem sido difícil para a equipe Boyacá Raza de Campeones, passamos de tragédia para tragédia: temos um menino ainda no hospital, que acompanhou o parente de Cristian em um acidente onde ele deixou meses antes ".

Nairo reconheceu quão vulneráveis ​​os pedalistas podem estar treinando antes das grandes competições: "todos os dias tomamos riscos e fazemos coisas loucas para nos preparar diante de nossas competições; Mas o que aconteceu com ele (Cristian) é um pouco injusto porque pareceu que não havia perigo. O único perigo que ele teve foi apenas ele e ele se foi, e foi muito difícil. "

Finalmente, ele expressou seus sentimentos de simpatia pela tragédia: "Vamos rezar muito pela alma de Cristian, todos, para lhes dizer que avancem, e espero que gradualmente aliviem essa dor".

O jovem estava ligado à equipe de ciclismo de Boyacá há 3 anos, mas estava sendo observado por equipes internacionais de ciclismo.
www.msn.com
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)