Dicas incríveis para curtir as férias de bike

Reginaldo Silva
By -
0

 Vem desbravar a cidade de um jeito bem diferente!


Oi, meninas! Tudo certinho?

Quem aí estava super ansiosa para o fim das aulas e a chegada das tão sonhadas férias de verão? Acho que todo mundo, né?

Férias combinam com ficar de boa, comer coisas gostosas, encontrar amigos, família, praia, cachoeira, piscina, trilhas, viajar...mas que tal curtir esses meses de um jeito bem divertido?

No post de hoje queremos desafiar você a pegar sua bike e desbravar sua cidade com ela! Quem topa? Além de ser um rolê diferente, você ainda queima calorias e já começa o ano na vida fitness! o

Então se liga nas dicas que vamos te dar neste post para você aproveitar ao máximo seus passeios de bike. Temos certeza que você vai se surpreender e se viciar nesse tipo de rolê!

Dica 1: Dê aquela conferida geral na sua bicicleta e use capacete

Segurança sempre em primeiro lugar, beleza? Antes de pedalar sempre cheque se você encheu bem os pneus, colocou óleo na corrente e verificou se os freios estão funcionando. Não sabe como fazer isso? Peça ajuda de alguém ou veja vídeos no Youtube sobre isso.

Escolha um capacete do seu tamanho mesmo que você não curta muito esse tipo de acessório (realmente ele não é a coisa mais bonita do mundo! Haha), mas saiba que ele pode salvar a sua vida!

Siim, é super importante usar capacete, até para você evitar batidas sérias na cabeça e machucados. E isso vale mesmo que você seja uma ótima ciclista!  Lembre que você não pode fazer nada contra o comportamento de outras pessoas na rua...

Dica 2: Defina seu roteiro

Existem vários tipos de rolês que você pode curtir com bike nessas férias. Desde ir ao shopping, passear pelo seu bairro, trilhas ou até mesmo encontrar o crush. Vale tudo mesmo! Só vai depender do seu gosto. Você curte mais cidade, parque ou trilha? Isso faz toda a diferença!


Caso você seja mais “urbana”, você provavelmente vai gostar de passear pela ciclovia da sua cidade, ir ao Centro, ao shopping, encontrar amigas em alguma lanchonete ou até conhecer algum bairro novo. E se você curte natureza, com certeza vai amar passeios de bike em trilhas!

Ah! Convide amigas ou seus pais, irmãos, primos, tias para andar de bike com você, afinal sempre fica ainda mais legal quando temos companhia, né?


Dica 3: Avise seus pais e esteja sempre atenta!

Converse com seus pais e diga qual vai ser o rolê de bike. Fique em áreas seguras, prefira andar em ciclovias de preferência, e leve seu telefone e carregador com você sempre!

Dica 4: Use roupas confortáveis e seguras

Exercício físico e conforto andam juntos! Mas vale lembrar que não é porque você está andando de bike que precisa estar vestindo uma roupa sem graça e com cara de academia, ok?

Que tal combinar segurança + estilo? Olha esse look com shorts preto com fita refletiva na lateral e jaqueta laranja? Mega estiloso!

Esses tipos de peças são ótimas para quem anda de bike porque você será vista com facilidade. A luz bate na fita refletiva e você é facilmente vista por carros e pessoas ao redor, evitando acidentes.

Outra dica são os looks de moletom: são confortáveis e estão suuuper em alta!


Outra dica são os shorts de nylon que são ótimos para prática de esportes, pois se caso chover ou molhar durante o passeio de bike eles irão secar mega rápido! Top, né? Combine com uma regatinha que além de lindas são bem fresquinhas.

Peças em jeans também combinam com bike, principalmente se o passeio for mais de boas, tipo uma volta até o shopping.

No e-commerce da Dimy Candy você encontra essas peças e muitas outras para curtir o verão andando de bike. Clica na foto abaixo para conhecer outros looks da coleção no site!

E aí? Curtiu as dicas? Esperamos que as suas férias sejam ainda mais incríveis e divertidas pedalando por aí! 

institucional.dimyoficial.com

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)